Grupo Divulgação

CUIDADOS DE AMOR
(2014)

PEÇA ANTERIOR

PEÇA SEGUINTE

O século da era de aquarius chegou. O tempo de paz e concórdia explode em guerras, degolações, incompreensão e desumanidade. O que acontece com a sociedade que permite uma vida longa e não dá aos seus velhos o fruto de tanto trabalho e empenho para que os filhos alcançassem os louros de um vida vitoriosa?

Existia uma fábula, que antigamente era contada nos livros, que mostrava uma sociedade onde os velhos eram abandonados numa montanha para morrer. Era um costume ancestral. Certa vez um filho levou o pai para cumprir o rito de desembaraço social. Antes de se despedir deu ao pai uma manta para que ele se agasalhasse do frio. O pai pede então ao filho uma faca por empréstimo. O filho se assusta e pergunta: “para quê, meu pai, você quer a minha faca?” O pai insiste no pedido e assustado o filho lhe empresta a faca. O pai pega a manta e a divide em dois pedaços. O filho pergunta: “o que o senhor está fazendo?” (...)

Trecho de Tempo de sinais, de José Luiz Ribeiro (pág. 3).

Leia na íntegra esse e outros textos no programa original completo em PDF

FOTOS
VÍDEO
PROGRAMA
programa
PROGRAMA COMPLETO EM PDF
FICHA TÉCNICA

Autor: José Luiz Ribeiro

Ano: 2014

Elenco: José Luiz (Isaac), Fátima Amorim (Tais), Victor Dousseau/ Walmor Machado (Marcos), Michell Costa (Matheus), Marina Metri (Joana), Márcia Falabella (Santa Maria e Maria Santa).

Programa sonoro e gravação de trilha: Jocemar de Souza

Sonotécnica: Carina Salgado

Iluminotécnica: Bárbara Borges

Cartaz: Franciane Lúcia

Fotos: Jesualdo Castro

Registro videográfico: Andréia Oliveira

Figurino: Malu Ribeiro

Cenário, desenho de luz, trilha sonora e direção: José Luiz Ribeiro

PEÇA ANTERIOR

PEÇA SEGUINTE

topo
b a