Grupo Divulgação

A VISITA
(2013)

PEÇA ANTERIOR

PEÇA SEGUINTE

O vaudeville é um tipo de teatro que se caracteriza pelas entradas e saídas de personagens diante de eventos indeterminados, um divertimento inconsequente em que amantes se escondem debaixo da cama e maridos ciumentos o procuram no armário. Um teatro de ação.

A Visita é uma crônica do mundo atrual radiografando conflitos de uma sociedade em fragmento em que todos estão felizes sem saber o que está sendo tramado pelo destino. Uma república onde quatro universitários e uma aspirante eterna a uma vaga na universidade federal convivem com um conflito diário, o engarrafamento pelo uso do banheiro no horario de pico da casa.

A confusão se complica com a visita de uma tia do titular da casa, que vem à cidade para fazer exames médicos. Instaura-se um conflito com uma antiga empregada da casa que ainda guardava mágoas do tempo em que sua família morava no campo. (...)

Trecho de A vida e suas trapaças, de José Luiz Ribeiro (pág. 3).

Leia na íntegra esse e outros textos no programa original completo em PDF

FOTOS
VÍDEO
PROGRAMA
programa
PROGRAMA COMPLETO EM PDF
FICHA TÉCNICA

Autor: José Luiz Ribeiro

Ano: 2013

Elenco: Michell Costa (Micha), Taysa Ferreira (Mabel), Tamime Iunes (Tina), Marina Metri (Cibele), Yago Navarro (Gildo), Fátima Amorim (Luzia), Márcia Falabella (Tia Lola), Saulo Machado (Carlos Eugênio), Jefferson Oliveira (Agnaldo)

Figurino: Malu Ribeiro

Iluminotécnica: Dowglas Mota

Sonotécnica: Victor Dousseau

Programa sonoro e gravação de trilha: Jocemar de Souza

Fotos: Jesualdo Castro

Registro videográfico: Marco Bonetti

Cartaz: Franciane Lúcia

Cenário, desenho de luz, trilha sonora e direção: José Luiz Ribeiro

PEÇA ANTERIOR

PEÇA SEGUINTE

topo
b a